segunda-feira, 28 de maio de 2012

Da série 101 Coisas: Deixar que um homem inapropriado mime você.

A Sarah nessa parte do livro falar sobre entrar em relacionamentos para curtir o momento, sem grandes planos, sobre deixar um cara de levar para sair e deixar a coisa acabar por ai mesmo. 
Já fiz muito isso. Já tive fases solteira conhecendo muitas pessoas, tendo muitos encontros, me divertindo com cada aspecto de cada pessoa diferente. 
Foi bom até, mais passou. 
Desculpa Sarah, eu passo esse capítulo do livro. Eu passo porque nesse momento só quero que o homem mais apropriado do mundo me de todos os mimos. 
Meu namorado. Meu amor. Meu tudo. 
Pois quando encontramos em uma só pessoa tudo que queremos, não precisamos sair procurando em várias. Basta avivar a cada dia o romance. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário