sábado, 19 de maio de 2012

Da série 101 Coisas: As batatas fritas.

Comer batatas fritas sem culpa. Nós mulheres, principalmente, no geral temos mania de nos preocuparmos com a balança.
Eu já entrei nessas "nóias". Um dia me achei magra de mais e comia até não aguentar só para engordar, um dia me achei muito gorda e por alguns bons meses cortei da minha dieta desde à batata frita até o bife à milanesa. 
No momento essa parte do livro foi fixinha. Hoje em dia como de tudo, sem culpa nenhuma. Comer é de fato um prazer, comer algo gostoso pode fazer um dia péssimo ter algum valor. Depois menina, vai pra academia e te diverte. 
Fatão é que mulheres que comem bem são muito mais divertidas e alegres. Não sei se é algum distúrbio freudiano por não ter superado bem a fase oral, mas mastigar algo saboroso cura qualquer dor de cotovelo, qualquer estresse, deve liberar ferormônio, sei lá. 
Para os gregos, a fartura à mesa é um ritual. Comer é uma celebração. Então, comamos de tudo, sem culpa. 
Esse fim de semana já passou por x burguer, batatas fritas, pipocas com chocolate e os malvados "chips"
Com o namorado a quilômetros de distância e o cansaço da semana minha cama e muita porcaria alimentícia é tudo que preciso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário