quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mochila nas Costas.

Quando ela bota a mochila nas costas para viajar o mundo muda.
O namorado pensa: La vai minha menina, prefiro não pensar no que ela fará no fim do dia, após toda aquela "baderna" que ela tanto gosta.
A mãe pensa: Aii, essa menina só me da preocupação. Pede insistentemente mil ligações, manda pegar o casaco, o shampoo, e insiste em dar mais dinheiro mesmo quando esse dinheiro deveria ser guardado para outras coisas, mas, vai saber, tem que estar precavido.
O pai pensa: Olha onde minha filha chegou, já conhece mais lugares do que eu.
A irmã pensa: Vou ficar "alone", minha melhor amiga vai viajar.
A avó pensa: Valeu a pena pagar aquele cursinho pré-vestibular, olha quanta porta essa universidade abriu pra essa guria... Ela vai longe, ela vai longe!

A menina ao partir manda mensagens de "Eu te amo" para todos esses. Os que importam. Pede que Deus os cuide.
Ela? Ela se vira. Com sua mochila vai para mais uma experiência. Mais uma luta. Ela quer mudar o mundo, ela tem coisas a dizer, ela não se conforma. E não importa quantos quilômetros tenha que andar, ela sabe que não existem distâncias grandes quando os sonhos são maiores ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário