quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desabafo...

Ultimamente não escrevo nada relacionado à politica. Não que não a viva mais, muito pelo contrário, a respiro em demasia. São dias ou no DCE ou no gabinete. São reuniões intermináveis e que muitas vezes se acabam em si mesmas. São longos debates que exigem de mim a emissão de opiniões. Quando sento aqui, só quero falar de mim, afinal, existo. Existo para além do movimento estudantil e das tramóias de nossa prefeitura, para além dos debates parlamentares que acompanho diariamente. Existo em mim mesma, em minhas fragilidades, em minha paixão por um certo paulista lindo, em minha familia e nas amizades, algumas que não vivo à meses. Não estou reclamando, e talvez pareça narcisismo, afinal de contas quem lê isso pode se perguntar: "quem disse que quer ler alguma opinião política tua?" Mais, é que a política faz parte do que no momento é minha essência e não falar dela me soa estranho. De fato, como poderia dizer Ferreira Gullart, sou metade política e metade eu mesma. É essa segunda metade que preciso gritar para o mundo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário