quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O meu melhor relacionamento. Um menáge.

Depois de um tempo venho aqui no blog para falar do meu melhor relacionamento. Estamos a um bom tempo juntos, na verdade somos três, eu, ele e ela. Cumplicidade, crescimento, o tanto que me empenho por esses dois, esses dois contribuem para que eu me descubra. Algumas decepções já ocorreram, afinal de contas isso é tão comum quando é o ser humano que ta envolvido... mas, a base que nos liga é tão mais forte, tão mais intensa. Estamos juntos por que no fim temos o mesmo objetivo, queremos e acreditamos nas mesmas coisas e esses dois, aai esses dois, eles me dão toda base para acreditar que meus sonhos podem ser reais. Primeiro conheci ela, essa jovem muleka atrevida que fez despertar o que há de melhor em mim, depois ela me apresentou ele, esse coroa com muita história pra contar... Desde então seguimos os três. E boto a mão no fogo por esses dois.
Não, não estou falando de nenhum menáge... não é nenhuma safadeza não. Também não falo aqui do D. do W. do V. e nem do E. Quase la, são siglas, mas siglas que trazem consigo algo muito muito grande.
Falo aqui da minha UJS e do meu PCdoB. Esses dois com quem caminho junto e com quem vou me descobrindo, e vou ajudando a fazer crescer. A base que nos liga é a ideologia socialista, nosso objetivo comum é a luta por um país mais justo, com igualdade e desenvolvimento, um país cuja riqueza seja distribuída para todos.
Não nego que ja tivemos crises, mas, o que nos une é tão mais forte que sempre volto atrás, até por que esses dois sempre me mostram que não é fugindo que chegamos a algum lugar.
Afinal de contas, estamos falando do PCdoB e de sua juventude! Ditadura Militar, Estado Novo, Araguaia.... nossa, esses dois já passaram por tanta coisa, e passaram sempre de cabeça erguida, sem deixar de lado a que vieram, que penso: quem sou eu pra deixar eles de lado?
Deixando de lado a cronicidade, escrevo esse texto devido aos recentes ataques ao meu partido e a comentários de que "militontos estão botando a mão no fogo"
O PCdoB em seus quase 90 anos de história nunca esteve envolvido em nenhum esquema de corrupção! Todas as denuncias que ja surgiram foram comprovadas como inverídicas. Afinal de contas, não foi por uma política corrupta que morremos nas ruas, nas praças, nos galpões do DOI. Atacar o PCdoB sem provas é o mesmo que atacar a democracia brasileira! Em tempos em que o povo desacredita seus políticos, atacar caluniosamente o único partido que tem mostrado tanto clareza política quanto transparência e retidão é tirar o que resta de esperança de um povo em uma política comprometida.
Me entristece e me enoja tudo que está acontecendo. Nos abrimos para toda e qualquer investigação, afinal de contas, quem não deve não teme, mas, não recuaremos, não sairemos de onde estamos por medo, cedendo à pressão daqueles que há anos comprovam não possuir nenhum comprometimento com o país!
Peço a todos que lerem esse texto, que pensem duas vezes antes de dizer "olha, até o PCdoB", pensem a quem serve a descrença do povo na política, juntem os fatos, comparem.
Nesse menáge com o PCdoB e com a UJS eu tenho aprendido a fazer política e tenho encontrado o meu rumo, a maneira de tornar ao menos parte dos meus sonhos realidade.
Não botar a mão no fogo por esses dois, seria não acreditar naquilo que me constitui.
O ser humano tende ao erro, sim. Mas a estrutura política dessas duas entidades impede que o erro se perpetue.
Boto minha mão no fogo por essas entidades, pelo projeto socialista para o Brasil. Isso é um relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário